terça-feira, 9 de março de 2010

Sem Sol, Sem Lua.

Minha cabeça quer me levar embora, mas meu coração pede um pouco mais. Deseja muito mais. Manda uma transferência de sonhos e anceios pra cabeça que a faz ficar muito confusa.
Que vontade duradoura é essa?
Achei que hoje conseguiria parar de sentir esse "vuco vuco" que me consome há mais de 3 semanas (as mais longas da minha vida), mas pelo contrário, esse 'negócio' só cresce.
Fazer o quê se continuo esperando, querendo, desejando, sonhando...? Não tô esperando e querendo e desejando e sonhando acontecer o que eu quero, isso é pedir muito. Mas tô na espera do melhor. Do melhor pra mim. Do meu feliz. E se esse 'melhor', se essa felidade for essa minha vontade, melhor ainda...
Indecisa, impulsiva, doida, fiz 18 anos sim. Tá ai. 18 anos! O tempo passa e as coisas não mudam. Mas evoluem. E muito.
E a vida segue melhorando. Eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário