terça-feira, 29 de junho de 2010

A vida sem roteiro.

Sempre tive a mania de fazer planos. Estar no controle. Mas lá no fundo eu tenho a total consciência de que não adianta planejar, pois mais da metade desses planos que faço não vão acontecer (ou pelo menos não exatamente da forma que eu acho que é o melhor).
Você é um exemplo vivo disso
.
Não estava nos meus planos te ver na porta da minha casa e um sorriso involuntário surgir no meu rosto. Não esperava que você me ligasse na semana seguinte, nem muito menos que eu te atendesse e que fosse gentil. Não planejei os finais de semana, as mensagens, as risadas, as besteiras, o frio que eu passei aquele dia na sua garupa (esse frio é inesquecível).
Um dia desses você me disse algo que de certa forma mexeu comigo; "Nessa vida louca às vezes pode não dar tempo de falar as coisas." Tá ai...
Definitivamente não tinha planejado você. Muito menos a gente.
E eu que sempre tenho uma "saída" pra tudo, é até meio engraçado pois não sei dizer mais o que eu quero fazer porque nada me parece mais divertido e mais interessante do que simplesmente estar fazendo. Ainda que, talvez, não estejamos fazendo nada..

Um comentário:

  1. Eu acho que você tá vivendo uma coisa linda, aproveite que são poucas vezes que isso acontece!
    Beijooo

    ResponderExcluir