domingo, 13 de dezembro de 2009

"Quantas pessoas faz você se sentir extraordinário?...

... quantas pessoas faz você se sentir real, importante?"
Para pra pensar. Olha em volta. Enxergue. Não é lindo?
Há quem diga que a vida é uma bosta, que tudo é uma merda, que as pessoas são falsas,que tá tudo um inferno. Pois bem, eu digo que a vida é linda e tudo realmente é uma merda, mas eu tenho rinite ^^.
Percebo cada vez mais que cada dia é um dia. Cada dia é um aprendizado diferente. Meus minutos aqui não estão sendo desperdiçados. Porque eu aprendo. Eu choro. Eu grito, canto, danço. Eu vivo.
E viver é a melhor coisa que existe. Não importa como você vive. O que você faz da sua vida. O importante é se suas atitudes são dignas de um sorriso. Se for, tá tudo certo.
Não joga tua vida no ventilador, há muito o que descobrir.
Você já fez tudo que queria fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário