sábado, 30 de janeiro de 2010

Alô, tem alguém ai?

Tô com bloqueio. Bloqueio pra organizar o que penso, o que acho, o que quero. Tô com bloqueio pra escrever. Escrever o que eu quero. Eu to escrevendo, só que não é o que eu quero. Mas o que eu quero? O que eu acho que quero? Paz, felicidade, alegria, compreensão? Eu quero mesmo ou falam tanto que 'isso' é bom que eu acreditei? Ou será que eu já experimentei? Não entendo.
Vivo dias de total desinteresse por entendimento. Tudo parece fácil e bonito. Só que hoje, só que amanhã... ah, amanhã já é outra coisa!
Hoje eu quero entender até porque o cachorro é o melhor amigo do homem e não a formiga. Porque o pão que eu como é francês e não italiano. Porque eu nunca tomei chá mate e nunca ouvi a tal 'davi mathews band' (ou algo parecido). Porque eu uso tanto porque'. Eu quero, eu preciso. Simplismente tem dia que eu quero entender. Tudo.
E isso consome, isso sufoca, machuca, sei lá. Isso é uma bosta.
Depois da fase 'queroentender.com' vem a fase do 'nãoprecisoentender.org'. Eu simplismente boto na cabeça que não é necessário entender. Não preciso. É mais fácil. Aí vem a suposta 'cura'. Cura momentânea, porque eu sei que um dia, qualquer dia, eu vou voltar a querer entender.
Eu não me entendo. Eu não te entendo. Eu não entendo ninguém. Você me entende? Você te entende? Você entende alguém? Tá vendo meu; é foda.
Esse texto pode ser um dos piores que já fiz; Não entendi meus pensamentos, eles vieram como se fosse um meteoro em cima do Clark. Chegou, doeu, manifestou-se.
Pronto, tá aqui. Tá escrito. Não tá entendido. Mas tá abstraído.
Entendeu? Missão cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário