domingo, 31 de janeiro de 2010

Sem título.

Ter sempre em mente onde quer chegar e como conseguirá fazê-lo.
Se tudo na vida fosse fácil, eu estaria bebendo champagne nesse exato momento, e não aqui, escrevendo pra você ler. Acho incrível essa capacidade do ser humano de sonhar, de querer, de conseguir e de perder. Conseguimos perder o que tanto lutamos para ter, com o dobro da intensidade do esforço que fizemos para alcançar. Se realizar sobe à cabeça. Fracassar acaba com os neurônios. Continuar na mesma acaba com tudo.
O que fazer então se a fortaleza tremer?
O que não falta nesse 'mundão de meu Deus' é tentação pra te fazer cair. Pra me fazer cair. E o que sobra é vontade de ser tentado. Indiretamente, claro. Vai dizer que você também não acha que 'bom é quando faz mal'? Qualé mermão, nunca te disseram que o inferno é cheio de
adoçante mas engorda mais que açúcar? Tá aí. É... Você sabe, eu sei, todo mundo sabe que a merda tá ali, tá lá, quietinha na dela, e vai algum féla da puta cutucar, diz por ai que curtiu e ... vai aqueeelaa cambada de burro atrás! Ou vai dizer que você NUNCA fez algo por influência dos outros? Ah tá bom. Analisa os fatos queridinho (a)... Vou dar um tempinho pra você... Viu?
Pois é. Tá ai. Livre arbítrio que nada. Você transformou sua 'Liberdade de escolha' em 'Influência de caminhos'. Quão pequena é nossa mente e quão vicioso é esse círculo que nos corrói e destrói quaisquer idealizações originais.
Tá, você tá lendo esse texto, pode até tá pensando que eu tô certa (ou não), mas aí, no fundinho você tá ligado que vai entrar pelo ouvido direito, permanecer no máximo uns dois/três dias e PIMBA! Cadê?... Cadê o quê mesmo? É. Tá ai.
Tá 'ai' nada. Tá aqui, tá ali, tá em todos nós. Todo mundo tem o que todo mundo tem.
Olha pra roupa que você tá vestindo; Pelo menos duas pessoas nesse mundo tem a MESMA blusa, a mesma calça, até a mesma cueca/calcinha do mesmo tamanho. Aí você ainda tem peito pra dizer que é único. Eu, ainda tenho peito de dizer que sou única.
Meu caro, TUDO É UMA COISA SÓ.
Pensa nisso. Custa nada. Daqui dois/três dias você esquece mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário