domingo, 28 de fevereiro de 2010

Que sede!

Ainda que seja noite, o Sol existe.
Por cima de pau e pedra, nuvens e tempestades...
O Sol existe.
Ainda que tranquem o nosso quarto e apaguem a luz...
O Sol existe!

E a vida está me chamando. Me chamou pra conhecê-la. Desfrutar do seu fruto. Do seu gosto.
E a vida está me gritando faz tempo. Gritando que ou eu vivo com ela ou eu morro com vontade dela. Morro escutando todos vivendo. Morro por dentro...
Hoje eu decidi abraçar o mundo e vivê-lo. Viver da minha forma. Com as minhas regras. Meus sentimentos e sonhos.
Porque a vida é feita de tentativas. E eu vou tentar. Tentar até o último. Mesmo que eu quebre a cara uma, duas, três, quarenta vezes... vou continuar tentando. Até conseguir.

Olhei pra janela e vi que apesar da chuva, do frio, dos meus medos, anceios e dores... O Sol realmente existe. E isso basta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário