terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que tal isso?

E eu que pensava que esses três anos pouco valeram.
Não via a hora que acabasse.
Um tempo atrás uma amiga me disse: "Você agora acha que não, mas vai sentir saudades de tudo. Até das brigas." E eu me recusava em concordar.
Hoje com as aulas de todos começando, a responsabilidade batendo na minha porta... Eu tenho que confessar que concordo com ela. Sinto saudades.
Saudades daquele processo banho/ponto/primeira aula/sono. Saudades das reclamações, dos rostos, do intervalo... e até mesmo das rusgas. Pois foi com elas que cresci e descobri algo em mim que antes não conhecia: o auto-controle. Agradeço por isso.
Não sei ao certo o que está por vir daqui pra frente. Tantos planos. Mas de uma coisa eu sei; esse open bar de saudades é com certeza o meu melhor passado... E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário