quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem nunca sentiu saudade?

Saudade de algo ou de alguém. Saudade do que passou e não vai mais voltar. Saudade do que nunca foi mas, certamente, poderia ter sido. Hoje eu sinto saudade. Saudade dela.
Saudade do tempo em que passávamos quase todos os dias juntas por quase dois anos.
Saudades dos conselhos, das risadas, das baladas, daquele churrasco, daquele Ano Novo... Saudades até dos pequenos atritos. Saudades de ir na sua casa e sempre ter receio de abrir a geladeira mesmo você sempre me dizendo: "Pode, claro que pode, não precisa nem pedir!". Saudades da minha amiga, minha irmã, e muitas vezes, minha mãe.
É engraçado, pois quando saio, às vezes me deparo com situações que simplesmente eu precisaria de você ali do lado. Você já sentiu isso? Ou quando alguém fala ou faz algo e eu lembro da nossa conversa sobre isso ou sobre essa pessoa. E, principalmente, eu quase sempre penso: "Se ela estivesse aqui..." Você pensa isso também?
Amiga, você marcou um pedaço da minha história e deixou nela pegadas lindas e inesquecíveis. Não estamos completamente longe mas as circunstâncias nos distanciaram. E muito. Espero, de todo o meu coração, que tudo esteja dando certo pra você. Sua família, seu namoro, seus estudos, seu riso, seu dia, sua noite, sua vida.
E se você também sentir essa saudade ou se precisar conversar, rir e chorar, fale comigo. Pode me ligar... Eu mudei muito, mas você e eu sempre seremos as mesmas nas minhas lembranças e no meu coração. Você poderá voltar sempre que quiser, pois estarei aqui, feliz e com saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário