quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sem título pra isso...

Minha cabeça só consegue pensar em uma coisa: DOMINGO! Mas meu coração só consegue sentir uma coisa, principalmente quando eu "cheiro" seu capacete [coloquei aspas pra não me acharem louca, mas é isso mesmo que eu faço]...
Olha:
"Eu não me importo com os caminhos que você percorreu até chegar no ponto onde a gente se encontrou sem querer. Você pode ter sido famoso, pode ter tido milhares de namoradas em todos os cantos do mundo, pode ter sido um cantor charmoso ou até um mendigo. [Mas o momento do nosso encontro marcou um ponto no mapa da sua vida.] Esse ponto é um começo. Esse ponto é o resto que vai vir a partir de então. As fotografias não vão sumir, as ex-namoradas vão continuar no mapa também, mas a partir daqui eu vou estar nas fotos, eu vou sorrir com você, e o seu mapa vai se misturar com o meu. A gente vai traçar o resto juntos. Por isso, nada disso importa: eu já fui um alguém antes também. Seremos juntos agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário